Eu juro que não pego no pé dele!!!!

 Prédio da nova sede da CBF; montagem põe escudo da entidade no imóvel

Prédio da nova sede da CBF; montagem põe escudo da entidade no imóvel

Por F.Filó

Gente, tá certo que a maioria dos textos que fiz até agora foram sobre a corja da CBF, mas eu juro que não pego no pé deles….

Estou aqui no trabalho e olha a nota que chega para eu editar…

Sério, tirem suas próprias conclusões. Eu já não aguento mais falar do velho, mas ele dá motivos de sobra neh?

“O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, pediu nesta terça-feira, às federações regionais, que deem apoio para que consiga se manter no cargo até o final do mandato, em 2014, apesar das denúncias que pesam contra si.
Marin fez o pedido perante os 27 presidentes das federações regionais do Brasil, na Assembleia Geral Ordinária da CBF, que aconteceu hoje no Rio de Janeiro, segundo revelaram vários presentes.
O presidente da Federação da Bahia, Ednaldo Rodrigues, afirmou aos jornalistas que Marin pediu “confiança” aos presentes, levando em conta que o Brasil está “na véspera” de organizar competições “importantes” como a Copa das Confederações de junho e a Copa do Mundo em 2014.
Rodrigues afirmou que Marin prometeu que não vai tentar se reeleger e que pretende continuar no cargo até o final de seu mandato, que termina em 2014, depois do Mundial.
Na reunião, os presidentes federativos aprovaram as contas da CBF de 2012 de forma unânime e alguns deles se manifestaram para “apoiar a gestão” de Marin, segundo um comunicado do organismo.
Marin, que preside a CBF desde março de 2012, foi questionado por políticos, várias personalidades do mundo do futebol e vários meios de imprensa brasileiros por seus vínculos com a ditadura e por supostas irregularidades à frente de sua gestão.
O ex-jogador e deputado Romário entregou em 1 de abril, à CBF, um documento com mais de 50 mil assinaturas, que pede a renúncia de Marin por seu papel político na época da ditadura militar.
Os críticos de Marin acusam o presidente da CBF de ter apoiado com seus discursos, quando era deputado regional de São Paulo, as detenções arbitrárias e torturas dos opositores ao regime militar.
O jornal “Folha de S. Paulo” publicou hoje uma reportagem na qual acusa Marin de irregularidades na compra de um edifício que servirá como nova sede para CBF.
Segundo a reportagem, a CBF pagou R$ 70 milhões por um edifício que deveria ter custado R$ 39 milhões, de acordo com o preço de mercado.
A Assembleia Geral da CBF, ao aprovar as contas da entidade, deu sua aprovação para a operação que foi realizada no ano passado”

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s