CARO ALEXANDRE PATO, O SENHOR É UM PLAYBOY

alexandre-pato1

Playboy |pleibói|
(palavra inglesa)

s. m.

Homem ou rapaz que procura prazeres e diversões e tem uma vida social intensa, nomeadamente no que se relaciona com as conquistas amorosas, e ostenta geralmente riqueza.

Plural: playboys.

Caro Alexandre Pato, o senhor é um playboy. Playboy não é dinheiro no bolso, é atitude. Não precisa ter dinheiro para ser um babaca. O dinheiro ajuda bastante, do mesmo modo que ele faz com que outros elementos ruins de cada um aflorem.

A sua atitude vestindo a camisa do meu time é indigna, parece que está fazendo um favor. O seu desleixo e despreocupação só me fazem crer mais ainda na atitude contrária ao futebol da diretoria do clube. O senhor é a caracterização da distância clara entre jogador e camisa. Não peço que seja multicampeão, faça jogadas lindas. Peço que tenha raça, gana, vontade de ganhar, correr e,  acima de tudo, disposição.

A sua carinha blasé perante meus olhos me faz questionar o que você está fazendo lá. Um time que teve Ezequiel, Basílio, Neto, Rivelino, Zé Maria, Wladimir, entre outros tantos, não deveria permitir que um bunda mole como você pisasse sequer no quarteirão do CT.

Volte pra Itália. O seu lugar é na Europa mesmo, com a sua bela garota na garupa de sua Vespa, agarrada ao seu paletó de tons pastéis enquanto você dirige, de óculos escuros e cachecol, em direção a um café em frente a uma praça qualquer para, depois de ajeitar o seu mocassim, relaxar degustando um café com petit gateau em uma agradável tarde de primavera.

Você não é ídolo de nenhuma torcida e nunca será, pois não corre sangue nas suas veias, você não tem brio. Eu nunca assisti a um jogo sequer em que você tenha deixado uma marca consistente. Pra sempre vai deitar na fama daquele longínquo jogo entre Inter e Palmeiras que, de fato, você arrebentou.

Vira macho meu irmão, honre aquilo que você se comprometeu a fazer. Acho que só vi tamanha manezice em atitudes ao relembrar o desimportante Rubens Barrichelo. O Felipe Massa também é outro playboy mané, sejamos justos, mas o ponto não é esse. A mim não importa a sua humildade e disposição nos treinos, que é noticiada como se fosse alguma coisa muito fantástica. Você transita entre o chinelinho, o baladeiro e o Robinho, que consagrou o estilo preguiça moleque do qual você é adepto, fazendo coraçãozinho na hora de comemorar e namorando atriz global.

Mas não se preocupe, com o tanto de grana que você ganha o mundo te perdoará, aliás, te premiará exatamente por você ser a personificação que eu disse anteriormente, o rapazinho FIFA, asseado, apolítico, sem atitude, sem sal, sem graça, sem porra nenhuma. Olha aí, conseguimos achar uma definição pra você: porra nenhuma.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s