NÃO VAI CABER RECURSO!

tomar no cu

 

Ao contrário do futebol brasileiro, não temos chefe, não temos dirigente, não temos patrocínio, não temos conexão com cartola ou time, com mafiosos, com empreiteira, com juristas, não temos rabo preso com porra nenhuma, então, por isso, fica aqui o nosso grande VAI TOMAR NO CÚ para o STJD e para a diretoria do Fluminense.

Não é mais possível suportar essa merda toda. Colocamos aqui no blog alguns textos sobre o assunto, tanto passionais como técnicos, mas agora percebemos que eram apenas um tipo de fuga da realidade que todos já sabíamos: o Fluminense não seria rebaixado.

O Fluminense se comportou como Fernanda Lima no caso de racismo da FIFA, ele paga os impostos dele, é um cidadão de bem e, por causa disso, não tem nada a ver com as injustiças cometidas contra os outros.

Poderia este time ter exposto que em 2010 o entendimento foi diferente. Naquele ano sagrou-se campeão brasileiro mesmo escalando irregularmente um jogador no último jogo. Se fosse punido não seria campeão. À época, não havia condições morais de modificar o resultado conquistado no campo, segundo o procurador do STJD Paulo Schmidt. Portanto, o peso da lei cretina aplicada por meia dúzia de sugadores do futebol é diferente para cada time. Se você não tiver um patrocinador forte e integrantes do próprio Tribunal que torcem para você, aí meu amigo dias ruins virão.

A lei é péssima e a omissão dos que teriam peso para intervir é pior ainda. Você, torcedor do Fluminense, que comemorou a decisão vale tanto quanto o filhote da ditadura Marin. Vale o mesmo que Del Neros, Valckes, Blatters, Rebelos e outros mais. Posiciona-se no mesmo patamar desses cânceres do futebol, que só destroem a nossa paixão, o nosso divertimento.

E o Bom Senso? Atletas de ponta, com muitos milhões de reais na conta, contando com uma assessoria jurídica de peso não falou nada. Não piorou o futebol essa decisão burra e esdrúxula?

Cabe recurso da decisão. Direcionado a quem? Ao pleno do STJD, que é composto por estes mesmos burocratas togados, que infernizam os campos e as arquibancadas. Um bando de incompetentes, isso sim. A lei deve ser INTERPRETADA para cada caso, não cabe apenas a aplicação da lei. Um auditor já tinha cantado a bola em seu facebook que a Lusa seria rebaixada. E aí? Fica por isso mesmo?

A CBF tem seu representante de interesses travestido de tribunal e ele se chama STJD. Existe uma norma da FIFA que prevê a possibilidade da perda de pontos no campeonato seguinte. Não é uma novidade, não é uma clareira na floresta, é uma regra básica que até a corrupta FIFA percebe. Futebol é no campo apenas.

A Portuguesa também hein, puta que pariu, não teve a capacidade de olhar a merda da decisão? Bando de incompetentes também. É um bando de incompetentes que compõe essa merda. Como já falamos aqui, do rebaixamento à briga de torcidas é tudo fruto da imbecilidade e incapacidade dos dirigentes, se é que assim podemos chamá-los.

Vai Lusa, mete seu recurso para tomar outra portada na cara. Fluminense, se a coisa não mudar acomode-se na pequenez que seus donos obrigam o time a ter. Mas cabe recurso, mas cabe recurso, mas cabe recurso. Esse mantra legalista imbecil só fode com tudo.

Pra quê ter um tribunal desportivo? Por que essa gana de títulos e ordenamentos quando o futebol é simples? Essa busca por cargos, medalhas, importância midiática é o que norteia o bostinha do jogador que comemora com dancinha babaca, é o que coloca nossos estádios dentro da lógica de arena, o que impede o jogador de tirar a camisa, chutar pro gol depois do apito do impedimento, o que faz nosso futebol ser apenas o espetáculo sem sal nem gosto, um produto como dizem os entendidos, é o que dilapida uma das mais importantes ferramentas sociais que temos que é o futebol.

NÃO SOMOS CONSUMIDORES, SOMOS TORCEDORES.

O FUTEBOL MODERNO É UMA MERDA, FODA-SE A COPA, FODA-SE OS CARTOLAS.

QUANDO A RUA CHEGAR EM VOCÊS NÃO VAI CABER RECURSO!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “NÃO VAI CABER RECURSO!

  1. Marcos dos Santos

    Meu chapa … que decepção – tenho um pensamento – se me permite = CBF + STJD = VÃO TOMAR NO CÚ !!! – VOCÊS JÁ ENCHERAM O SACO – CHEGA DE PALHAÇADA – É O CASO DE NÃO SE PERDER MAIS TEMPO ASSISTINDO ESSE JOGUINHO DE CARTAS MARCADAS QUE É O FUTEBOL DIRIGIDO POR VOCÊS. VOCÊS SÃO PIORES QUE OS LADRÕES DO MENSALÃO PORQUE VOCÊS NÃO ESTÃO PRESOS NA PAPUDA – ESTÃO SOLTOS E AINDA LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA DE ACORDO COM A POLÍTICA, O INTERESSE PESSOAL E ECONÔMICO DE CADA UM. UM DESSES JUMENTOS AÍ DESSA CANALHADA DE TRIBUNAL DE ERDA QUE DEU O VOTO A FAVOR DO fruminençe, ANO PASSADO DEU UM VOTO CONTRÁRIO NA MESMA SITUAÇÃO ESCALARAM O TATA E ELE HAVIA SIDO EXPULSO POR 2 JOGOS. COMO PODE EM PLENO SÉCULO XXI À VISTA DE TODOS ESSA ARMAÇÃO DO CARALHO – VÃO SE FUDER SEUS LARÁPIOS. E DIZER QUE VAI TER UMA COPA NISSO AQUI – TERRA DE LADRÕES ONDE O CRIME COMPENSA … POVO ATRASADO E IGNORANTE QUE NÃ ESCREVE E FICA BRINCANDO COM TODAS AS DESGRAÇAS QUE ACONTECE – FODA-SE ESSA COPA DO CARALHO – FODA-SE O FUTEBOL FALIDO DESSA MERDA QUE VAI PRO SACO EM BREVE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s