QUEM É CONTRA A COPA ME DÁ PREGUIÇA

justus

É ano da Copa!

Esse ano promete, milhares de empregos serão gerados, um monte de dinheiro entrará no país, metrô, ônibus e aeroportos funcionando perfeitamente, pessoas felizes, pacíficas, participando junto com a Coca-Cola da Copa de Todo Mundo, assistindo aos jogos nas cadeiras confortáveis das arenas ou degustando um belo Big Mac nas fun fests. Esse é o sonho do Ronald McDonald e do Ronald filho do Ronaldo também, já que ele é meio gordinho rsrsrs.

Esse povinho por aí diz que não quer Copa e blá blá blá. Eles não passam de uns recalcados, que querem que o Brasil seja subdesenvolvido para sempre. São os mesmos que apoiam este A-B-S-U-R-D-O de mais médicos, este monte de bolsa isso e aquilo para sustentar vagabundo, corredor de ônibus, salário para os presos (que, aliás, é maior que o salário mínimo), etc. A Copa é nossa oportunidade de mostrar como somos alegres e receptivos gente, acorda!

Temos que ter orgulho de tudo que os nossos governantes estão fazendo por nós. Com certeza eles perdem horas do seu dia elaborando planos ótimos. Não sei bem quais são eles, mas dizem por aí que o transporte público melhorou muito depois das manifestações PACÍFICAS que aconteceram em junho (eu até fui a algumas, mas depois que virou essa coisa horrorosa desisti).

Sinto muito, mas o Ronaldo está certo quando diz que Copa não se faz com hospital. O Pelé também está mega certo ao pedir para não ter manifestação. Esse pessoal nem sabe contra o que estão protestando, só querem saber de quebra-quebra, vandalismo. Até agora não sei como esses mascarados se infiltram nas manifestações.

Vi na TV do táxi outro dia que tinha um bando de desocupados reclamando que tinham umas pessoas tendo as casas demolidas perto do Maracanã. Então tá, me fala se é agradável passar por uma favela no caminho para qualquer lugar. Aff, por favor né, esse pessoal me dá preguiça. Aluga qualquer kitnet no centro então ué.

E a corrupção? E os mensaleiros? E essa ditadura de esquerda que vivemos? Sobre isso ninguém fala nada né?! Ficam só falando de estádio superfaturado, que sei lá qual político come lagosta. Vocês querem o quê, que o representante do governo coma frango com macarrão, tipo classe média? Que não pusesse dinheiro público nos estádios e nós passássemos vergonha com todos os olhos do mundo voltados para gente?

Sou contra a violência, mas quando a coisa fica séria sou a favor da polícia reprimir sim. É impossível que cenas como aquela do coronel agredido em São Paulo se repitam, é necessária uma resposta firme à sociedade. Não sei de onde vem tanta raiva da polícia. Eles estão aí para proteger a gente. Lá no meu bairro eles são mega atenciosos com as pessoas. É aquele velho ditado “quem não deve não teme”. Tem ainda os idiotas que pedem o fim da polícia militar. Quando um ladrão entrar na sua casa chama o Batman pra te ajudar.

Gostaria de reforçar para as pessoas de bem que não caiam nesse papo de defesa de índio que quer invadir nosso espaço, daquela gente suada que está sendo desalojada (que com certeza são bandidos), de que a lei da Copa fere nossa soberania, de delírios de corrupção de construtora. Meu pai mesmo é dono de construtora e é mega honesto.

Tipo assim, se você é contra a Copa beleza, mas não vem querer me convencer com papinho de comunista. Não tá gostando? Leva pra casa.

Bom, vou terminando meu desabafo por aqui gente. Meu muito obrigado aos meus amigos que me incentivaram a escrever este texto (eles dizem que tenho uma visão muito clara do momento atual). A hora é agora, desenvolvimento, investimento, muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender rsrsrs.

A Copa vai ser top!

#ronaldoprapresidente

#fulecofeelings

#reinaldoazevedotempaugrande

#eucomolagosta

#nãoseipegarbusão

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

