DUNGA É SELEÇÃO!

dunga

Mais uma vez vamos ter Dunga à frente da seleção. Na sua primeira passagem colecionou títulos, desavenças e bancos de reserva de não fazer inveja nem a time de condomínio rico.

Mas tem um lado bom, juro que tem. Eis a minha ideia: Dunga assessor de imprensa da seleção. Não é pra qualquer um mandar a Globo pastar, segurar os arroubos de exibicionismo dos jogadores e xingar o Alex Escobar.

A tal da mudança de mentalidade deveria começar por aí: dar fim a esta relação promíscua entre seleção e Globo e por na cabeça dos nossos jogadores-empresa que nem tudo o que eles falam ou vestem precisam gerar dinheiro, assim como nem tudo na vida precisa virar hashtag.

O Dunga é um treinador competente, mas limitado, estará inserido na vitalícia máfia da CBF, fomentada e intermediada pela Globo, que pauta as medíocres críticas de quase toda a imprensa.

Neste panorama, acho que a maior de nossas felicidades vai ser ver a Fátima Bernardes barrada em treino ou, quem sabe, sobre até um palavrão para o Tiago Leifert (utopia).

Vai Dunga!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s